Sementes da fé

Sementes da fé
Este blogger foi feito em homenagem ao programa sementes da fé na radio Vitória Fm 91,5 especial pra vc,tenha aliberdade de deixar recados sus opniões, estamos prontos ate atender, nosso programa é das 10:00hs a 12:00hs ( Fiquem a Vontade)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

LOUVOR DA SEMANA

O VALOR DA CONQUISTA.

Só Deus conhece o estágio de um ser humano quando quer vencer e o que passei nesta vida são fatos reais que não dá esquecer, experiências as marcas no caminho tive que enfrentar, mas a busca e o valor da conquista me deram coragem pra continuar.



Quem quer entender o trajeto que eu percorrei nem tão pouco o segredo guardado que no peito escondi eram planos rescritos por Deus que me ajudaram a segurar foi chorando que em minha vida eu vi a promessa chegar, só Deus sabe da minha história por que ele fez acontecer e através desta letra que canto você vai saber.


Coro


Pra chegar aqui troquei o meu sorriso para chorar lágrima, sem fugir do compromisso eu busquei algo pela madrugada a palavra é um segredo pra quem quer saber vencer o medo e ter vitória alcançada.






Pra chegar aqui tive que reconhecer e confessar os erros e os devaneios desta vida Jesus tirou para clarear a estrada, a porta se abriu pra mim eu vou cantando até o fim, valeu a pena ser provada.
Valeu a pena eu esperar, valeu a pena eu insistir, valeu a pena não desistir, meus sonhos.
Então valeu a pena eu chorar, porque chorando pude alcançar... Os planos de Deus.
Só Deus sabe da minha história por que ele fez acontecer e através desta letra que canto você vai saber.


Volta ao coro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.